Sunday 3 November 2013

FIM

Como muitas outras histórias, a minha começa pelo fim. Não pelo fim da minha vida, o que espero ainda estar longe, mas pelo fim de um relacionamento que abriu portas para um novo começo.
Quando uma história termina, leva um pouco de você com ela e você sente que nunca mais poderá ser aquela pessoa. Você sente a necessidade de criar uma nova versão de si mesmo, porque você não consegue mais encontrar o caminho para voltar a ser a pessoa que era antes.
Um final muda tudo,  mas também marca o início de um novo começo. E é este mesmo fim que te da forças para este novo começo.

A minha história é como de muitas outras, a da mocinha que tem o coração quebrado em mil pedacinhos e que vai pra longe tentar colar os caquinhos. E consegue!
Não é irônico que o fim de um amor acaba justamente abrindo portas para que sua vida se transforme e que um outro amor surja?

Mas essa viagem não serve somente pra colar os caquinhos, essa viagem é um aprendizado que transforma a vida da mocinha pra sempre. Por isso agradeço o fim, o novo começo e as pessoas que me ajudaram a recomeçar.